Ao se transformar no mais jovem campeão da Fórmula 1, com apenas 23 anos, Lewis Hamilton faz mais do que incendiar a categoria. Ele tem uma história de talento e superação que abriu as portas para conquistas como a de ontem em Interlagos.
Ao estrear na Fórmula 1, em 2007, mostrou personalidade e conseguiu nove pódios seguidos, um recorde. Ele brigou com o companheiro de equipe, o bicampeão Fernando Alonso. A briga facilitou as coisas para a Ferrari, que chegou ao título com o finlandês Kimi Raikkonen. Mas Hamilton voltou ainda mais forte e determinado em 2008. Ele cometeu alguns erros, mas também deu show e entrou para a história da Fórmula 1. Lewis Carl Davidson Hamilton, o “Carl”, em homenagem a outro grande campeão, Carl Lewis, do atletismo, é o primeiro e único negro da história da Fórmula 1, e o primeiro negro campeão da Fórmula 1. Trata-se de um pioneiro.
O título de Lewis Hamilton esteve mesmo por um fio, mas quem viveu a decepção de no ano passado perder um campeonato quase ganho desta vez conquistou o mundial por um triz. Tudo na mesma pista de Interlagos. O campeão do mundo é o mais jovem na história: tem 23 anos e o primeiro piloto negro da Fórmula 1. Lewis Hamilton é o homem que devolveu o título à Grã-Bretanha depois de 12 anos.
Foi paixão a primeira vista, acho ele lindo e não o acho tão negro assim..
Ano passado sofri muito qdo ele fez aquela m...
Mas foi sofrido esse ano..tadinho...
mas queria o massa...
mas meu neguinho ganhou...
aliás "adoro o luis hamilton"..deixa assim...mas....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário