sexta-feira, novembro 07, 2008

Meu Chapa...

Hoje terminei mais um livro...maravilhoso.
Amo histórias de cães mas as de labradores são sempre maravilhosas.
Mesmo sabendo o quanto são bagunçeiros, sonho ainda em ter meu labrador chocolate e um preto.
Lendo Chapa então..fiquei com mais um sonho. Colocar minha filha, meus cachorros dentro de uma Infinity Lexus e viajar...muito por esse Brasil.
O Chapa e o Farofa já foram a lugares que sonho em conhecer como os Lençóis Maranhenses.
Amo animais, cachorros de raça e tbé os vira-latas. Lindos, amigos e carinhosos.
Adoro meu gatinhos tbé. São lindos, fico até meio assim qdo dizem..ah odeio gato...
como pessoas podem odiar um bicho tão amigo, carinhoso e querido.
E aí entra aquela famosa frase: Quanto mais conheço os homens mais gosto do meu cachorro ou de animais.
Isso é muito real, frase mais verdadeira dos últimos tempos.

Quem sabe ainda escrevo meu livro sobre labradores..embora já tenho meu vira-lata o Zorra Total que não deve nada as bagunças que o Chapa fez...no nordeste...eheh
O Zorra faz aqui, o bicho bem louco e destrambelhado, mas amo ele muito.

Nenhum comentário: